Jesus é o caminho

domingo, 30 de dezembro de 2007

Feliz Ano Novo



Mais um ano que termina e acredito que muitos sonhos se realizaram. Mas, se porventura ainda falta algum, com certeza, neste novo ano é tempo para se concretizarem. Por isso...
Sonhe, nunca deixe de sonhar.
Acredite , Deus está no controle de todas as coisas e Ele sabe muito bem o que é melhor para você.
Persevere , não pare no meio do caminho. Afinal de contas você é um vencendor em Cristo Jesus. Olhe para trás e veja o quanto andou, os obstáculos que ultrapassou, as barreiras que passastes. Tudo isso é mais um motivo para entender que a vitória é conquistada em meios as lutas.
Tenha esperança, sem ela ninguém consegue caminhar adequadamente e nem chegar aos objetivos desejados.
E por fim tenha fé. Existe um Deus Maravilhoso que com amor e carinho tem cuidado de cada um, basta que observamos e certamente veremos os seus feitos extraordinários que somente uma palavra pode explicar: AMOR






Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados.



(I João 4:10)









by Ricardo Gospel

Micheal W. Smith - It’s a wonderful christmas (2007).




Músicas


1. Christmas Angels
2. It's a Wonderful Christmas
3. The Promise
4. Song For the King
5. Christmas Day
6. A Highland Carol
7. Sing Noel, Sing Hallelujah
8. Son Of God
9. What Child Is This
10. Audrey's Gift
11. All Year Long




Curso completo de manutenção de celulares



Que tal ganhar uma grana extra, consertando aparelhos Celulares, ou pelo menos tentando!
Curso Telefonia Celular a Distância tem como objetivo induzir o treinando a compreender o funcionamento do aparelho celular e assim poder repará-lo. O treinamento é divido em dez módulos ilustrados, interativos e de fácil compreensão.
Obs.: Para um perfeito funcionamento do curso, você precisará queimar um CD, jogando todos os arquivos para dentro da mídia, caso contrário, você vai ter que abrir manualmente arquivo por arquivo.

Secure folders xp



NOVO!!!!!Secure Folder é uma utilidade de segurança para seu computador.Você pode esconder uma remessa de arquivos, pastas e disco locais. Também pode restringir acessos a disquetes, cd-roms e discos removíveis de armazenagem em massa(discos de USB, etc.), assim prevenindo que outras pessoas copiem seus arquivos ou deletem de seu computador.Sem senha, ninguém é capaz de anular, modificar, renomear, mover objetos protegidos.


Nota: somente para Windows 2000 ou XP.

1) instale normal
2) copie o arquivo SF30,para a pasta aonde foi instalado o programa( C:/Arquivos programas/EverStrike Software ),só substituir.
3) Para esconder uma pasta ou drive : clique no programa em protect e escolha entre driver ou folder ( pasta).
Coloque a senha e pronto. Ou se já estiver colocadoO programa tb fica em português,clicando em opções- Language



Trazendo a Arca - A Marca da Promessa



Faixas:

01. Celebre
02. Na Corte do Egito
03. Não Vou Desistir
04. Marca da Promessa
05. Desperta-me
06. Sobre as Águas
07. Dizem
08. Muda-me

Com. Cristã Vida Abundante - Poderoso Deus

Este cd reune várias versões em Português de músicas dos
Hillsong, Third Day, Delirious, Michael W. Smith entre outros.
Faixas
1 Redentor Vive
2 Abre os meus olhos
3 Se soubesse*
4 Venho adorar-te*
5 Com tudo em mim*
6 Eu vim pra te adorar*
7 Junto A Ti
8 Que Amigo Eu Encontrei*
9 Jesus, Teu nome é pra mim*
10 Ao que está sentado*
11 És digno de glória*
12 Agnus Dei*
13 Comunhão
14 Eu troco a vergonha






Colocar senha em pasta do windows



Colocando senha em pastas do Windows Bem ,com este Shel q integrasse ao explorer do windows vc pode encryptarqualquer arquivo ou pasta,bastado para isto colocar uma senha
Para desencryptar,só repetir a senha.
Como funciona ?-Simples ....
Botão direito do mouse aonde quer encryptar ou vice versa.( encrypt ou decrypt )
Mutio bom!!!!!!!!!
como instalar: dentro da pasta,apos abrir o zip,clique em Crypt330,para instalar o shell.
Obs : encryptei uma parte do meu Hd( particionado),com MP3,para testar ..Tudo dentro Mp3,FICOU ENCRYPTADO,mas dava para ter acessoá pasta,mesmo ouvir as músicas.Mas se vc encryptar um documento,não tem como abri-lo sem digitar a senha.






Filmes para celular



O Todo-Poderoso


















Os Simpsons





Dicionário Inglês - Português para celular





Dicionário java Inglês - Português para celular.
Muito útil. Vale baixar e instalarDownload:

Shrek 3 - Game para Celular


Jogo para Celular do filme Shrek The Third com muitas fases.

Roda em qualquer celular que suporte javascript.
Tam.: 600KB















Modelos de Currículos



Um super pacote contendo vários modelos de currículos, carta de apresentação e dicas de elaboração que serve como base para elaboração de um currículo para quem não tem idéia de como fazer.Ideal para quem procura um novo emprego, o primeiro emprego e uma ajuda para recolocação no mercado de trabalho. Boa sorte !

Recuperando CDs Danificados



Este e-book acaba com as dúvidas que todo mundo tem!Nesse pequeno texto são abordados vários temas.São eles:- Sujeira!- Arranhões- Soluções de Software- Soluções "Físicas" para fazer um CD ser lido de novo- Algumas dicas adicionais.






LimeWire Pro v4.13.2.1

Limewire Pro é um programa de compartilhamento de arquivos de código aberto, capaz de se conectar a outros utilizadores na Internet. Limewire Pro é um dos mais rápidos programas de troca de arquivos na Internet.

VANTAGENS PRO:- Nenhum software de qualquer tipo incorporado no pacote;- Fácil de usar: instale, execute, pesquise e faça download dos arquivos;- Melhores resultados nas buscas; - Velocidade de download turbinada;- Conecta-se a mais fontes;- Skin PRO especial;- Bloqueador de spam para filtrar resultados indesejáveis;- Player de áudio e vídeo integrado;- Integração com o iTunes;- Procura automaticamente os downloads mais rápidos;- Funciona até mesmo sob firewalls.

CDRoller v7.0.0.50







CDRoller encontra, testa e obtém arquivos perdidos de CDs e DVDs que parecem estar inacessíveis às ferramentas padrão do Windows.Ele pode recuperar dados de discos ao arrastá-los em softwares de gravação, como os conhecidos Roxio (Adaptec), Ahead Nero, CeQuadrats PacketCD, Instant Write e Bs CliP. Ele recupera dados criados por dispositivos que gravam diretamente para o disco incluindo câmeras digitais da Sony, camcoders da Hitachi e Sony e gravadores pessoais de DVD.O programa inclui um leitor UDF e pode recuperar arquivos perdidos em discos UDF, como arquivos acidentalmente deletados, arquivos em discos submetidos a uma formatação rápida e arquivos em discos fechados incorretamente. Recupera arquivos de backup a partir de discos multi-sessão; recupera dados de mídias riscadas, danificadas ou com defeito. Possui ainda alguns recursos extras como testador de discos e também extrai (ripa) áudio digital.



Nintendo em seu celular com 45 jogos


Todos jogos já emulados.
-Bomberman-Bomberman 2-Donkey Kong-Super Mario 3-Super Mario Bros-Super Mario Forever-AfterBurner-ARKANOID-DONKEYCL-Donkey kong jr-dd3-final fantasy 1-final fantasy 2-metalgear 2-PACMAN-super mario bros2-Battle Tank-Castlevania2-castlevania3-Castlevania-Contra-Contra2-ContraE-digdug-Donkey Kong 3-Donkey kong junior-DonkeyK3-Double Dragon-Double Dragon 2-F-1Built-F-15City-F-15StrikeEagle-F-117ASt-formula one built to win-Gradius-LodeRunner-Megaman-Megaman2-Megaman3-Megaman4-Megaman5-Megaman6-Mig-29SovietFighter-RadRacer-RadRacer2





A Cruz e o Punhal - David Wilkerson

Lutas de gangues. Viciados em drogas.Jovens vivendo nas ruas. Prostituição.Depravação. Crime. Morte.Esse é o quadro sombrio do submundo de Nova Iorque.Na periferia, nos guetos, espalham-se o medo, a violência, o abandono, a pobreza...Até que alguém se disponha a mudar essa realidade. Mas, quem teria coragem de enfrentar uma selva de asfalto, um lugar sem leis onde só os mais fortes sobrevivem?
Anos atrás, David Wilkerson teve essa disposição. Orientado por Deus, deixou sua cidade no interior e foi para Nova Iorque com o objetivo de levar uma esperança aos jovens marginalizados daquela metrópole. Movido pelo amor a Deus e ao seu semelhante, ele enfrentou todo tipo de gozação e humilhação, temores, dúvidas, perseguição. Mas não se deu por vencido. Contra todas as circunstâncias, pregava o evangelho nas ruas, até que um dia o milagre aconteceu.Líderes de quadrilhas começaram a se converter. Rapazes deixavam uma vida de crimes e violência para também se tornarem pregadores da Palavra de Deus junto a seus companheiros. Começou aí o movimento "Desafio Jovem", que levou muitas vidas a um encontro pessoal com Jesus.Este livro é um clássico. A história de David Wilkerson influenciou muitos cristãos brasileiros, no início da década de 70, a iniciarem um trabalho de recuperação junto aos jovens viciados. Hoje, ela continua como um testemunho vivo da transformação que Deus pode fazer na vida de homens e mulheres que se entregam inteiramente a ele.
Atualmente, David Wilkerson reside na cidade de Nova Iorque. Ele é um dos pastores da Times Square Church, uma grande igreja com mais de 8.000 membros. É também conferencista internacional e autor de vários livros. Suas mensagens têm sido traduzidas para diversas línguas e divulgadas pela internet, alcançando pessoas ao redor do mundo.




quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

VLC Media Player 0.8.6d

Olha aí, pessoal!!! esse programa é muito bom para visualizar os videos baixados no youtube. testado e aprovado.





VLC Media PlayerPlayer de multimídia altamente portátil
para vários formatos de áudio e vídeo.

Tamanho: 9,28 MB
Licença: Gratuito
Limitações: não possui

VLC Media Player é um tocador multimídia de código aberto e poderoso. Ele pode ler diversos formatos de áudio e vídeo (MPEG4, MPEG2, MPEG1, DivX, MP3, OGG, etc.), assim como lê DVDs, VCDs e vários protocolos de transmissão (streaming). Também tem a opção de ser usado como servidor para vídeos.
A transmissão é feita no formato MPEG 2 TS em UDP ou HTTP, através de pacotes unicast (conexão ponto a ponto) ou multicast (conexão multiponto), ambos para redes IPv4 ou IPv6 (diferentes versões do protocolo IP, ou seja, a indentidade do seu computador).
Como funciona o sistema de transmissão?
Esta tecnologia permite a transmissão de dados multimídia através de pacotes na Internet. Ele faz uso da tecnologia Unicast IP, que na prática seria um computador enviando dados para vários outros espalhados pela rede inteira (um para N).
Características
O VLC tem a incrível função de visualizar vídeos incompletos ou danificados, por exemplo, aqueles baixados no Bitorrent ou eMule. Existe ainda a opção de ler imagens de CDs/DVDs (ISO), mesmo que o seu PC não suporte este tipo de arquivo. E por meio do ffmpeg (extensa biblioteca de formatos de áudio e vídeo), o VLC é compatível com grande parte dos formatos de arquivos, não necessitando de programas adicionais.







Biblia Habil GRATUITA


Biblia Habil GRATUITA






- software de controle de devocionais e estudos, lista de orações, pesquisa por palavras, agenda de compromissos, planejamento pessoal, base de conhecimento, plano de leitura e muito mais... Inteiramente gratis!
Tamanho; 9,37 mb
Licença: Gratuito
Limitações:não possui



Acala DVD 3gp Ripper 2.9.1


Acala DVD 3gp Ripper 2.9.1


Tamanho:3,51 MB
Licença: Gratuito
Sistema: Windows 98/Me/2000/XP
Limitações: não possui


Uma ferramenta profissional para converter filmes em DVD para arquivos compatíveis em celulares. Assim você torna seu celular em um centro de filmes portáteis! O DVD 3gp Ripper foi desenvolvido para qualquer pessoa que quer assistir filmes em aparelhos móveis. Entretenimento portátil está aí, aproveite! E não se preocupe. Mesmo se você não tem conhecimentos avançados sobre a tecnologia 3GP, pode entender bem este programa. As funções de pré-visualização e edição são intuitivas para qualquer tipo de usuário.Converta rapidamente seus DVDs sem riscos de falhas durante o processo e com qualidade garantida. Crie um perfil com dados pré-definidos sobre tamanho, qualidade de imagem e áudio, e então acesse esse perfil para manter um padrão de suas conversões.Determine pontos de início e fim em quaisquer episódios a converter, para que seus filmes tenham uma edição personalizada. Também é possível determinar que o programa desligue seu computador automaticamente logo após a conversão.AtençãoDurante a pré-visualização (preview), pode ocorrer uma atraso entre áudio e imagem. Não se preocupe, após a conversão isto não irá acontecer.

celular







mKut é um novo aplicativo desenvolvido pela JMobi, que permite acessar o Orkut diretamente do seu celular. Você poderá ler e mandar recados, ver quem está fazendo aniversário e adicionar contatos enquanto está no trabalho, no colégio, no barzinho ou na balada.É pago?Não há custo de utilização do software, o usuário terá que pagar apenas pela transferência de dados (GPRS), algo que varia de acordo com a operadora escolhida. Para realizar login e ver a lista dos 10 últimos recados recebidos, o custo varia entre 6 e 15 centavos, dependendo da operadora. No momento, as operadoras disponíveis são: Oi, Tim, Brasil Telecom, Telemig e Claro.Comparando-se ao SMS convencional (que custa, em média, 35 centavos), a utilização do mKut pode ser benéfica do ponto de vista monetário ,as tarifas ainda podem ser mais baixas conforme o plano selecionado (pós pago, empresiarial/corporativo ou promoções).Como instalar? Para a instalação, você pode seguir dois passos diferentes:1. Após baixar o arquivo, você terá que transferí-lo para seu celular usando cabo, infra-vermelho ou Bluetooth. Na maioria dos aparelhos você conseguirá fazer a instalação diretamente via PC. Caso isto não dê certo no seu celular, baixe este arquivo e transfira-o também para seu celular.2. É possível fazer o download do arquivo direto do seu celular, acessando wap.jmobi.com.br. Para isto, é necessário que seu telefone possua acesso a internet via WAP.Para garantir que tudo deu certo, procure o ícone do mKut no seu visor (normalmente localizado nas pastas Aplicações, Jogos ou Java). Agora, o que você precisa é ter o acesso GPRS ativado.Celulares mais antigos provavelmente não terão tal acesso configurado por padrão; para concluir o processo você precisará seguir as instruções de configuração de acordo com o aparelho que possui.Por fim, é necessário fazer um pequeno cadastro na página do fabricante. Consulte as observações abaixo para saber quais tipos de telefones celulares poderão se utilizar dos serviços do programa.NOSSA OPINIÃOCriada no ínicio de 2004 por um funcionário da corporação Google, a rede de relacionamentos Orkut foi literalmente abraçada pelos brasileiros em um pequeno período de tempo — pouco mais de 1 ano após seu lançamento, o site já tinha versão em português, visto que a língua era a mais usada nas mensagens.Contando, atualmente, com uma comunidade estimada em mais de 65 milhões de usuários (aproximadamente 35 milhões só de brasileiros) o Orkut já passou da fase de ser febre por aqui: absorvido pela população, a comunidade virou parte do cotidiano.Para os orkuteiros de plantão, que volta e meia se encontram longe de um computador ou impossibilitados de acessar o Orkut devido a certas circunstâncias, o mKut transforma o celular na luva que a mão carecia. A complicação para se conseguir fazer tudo funcionar perfeitamente em alguns aparelhos ainda é o maior desestimulante em relação ao programa. Se você não vive sem o Orkut, a recompensa certamente valerá a pena!


Celulares suportados:BlackBerry 7290, BlackBerry 8100, BlackBerry 8700G, Gradiente GF760, Gradiente GF-600, Gradiente GF-690, Gradiente GF-910, Gradiente GF930, Gradiente GF950, Gradiente GF970, Gradiente Neo Cam GX-5II, Gradiente Partner, Gradiente Vibe, Gradiente Vibe GMP-3, HP hw6900, HTC S411, LG 7100, LG C1100, LG FineCam, LG Fun, LG G5300i, LG G5400, LG G7100, LG ME500, LG MG100, LG MG105, LG MG155, LG MG180, LG MG185, LG MG200, LG MG210, LG MG220, LG MG320, LG MG540, LG MG810, LG MG810c, LG MusiCam, LG Onix, LG Plus, LG SmatCam, LG VibeCam, Motorola A1200, Motorola C261, Motorola C350, Motorola C385, Motorola C650, Motorola C698P, Motorola E1, Motorola E2, Motorola E380, Motorola E398, Motorola K1, Motorola L6, Motorola L7, Motorola MPX200, Motorola MPX220, Motorola PEBL, Motorola V172, Motorola V185, Motorola V186, Motorola V190, Motorola V191, Motorola V220, Motorola V235, Motorola V3, Motorola V3x, Motorola V3i, Motorola V3xx, Motorola V3e, Motorola V300, Motorola V323, Motorola V360, Motorola V400P, Motorola V500, Motorola V555, Motorola V600, Motorola V635, Nokia 2650, Nokia 3100, Nokia 3120, Nokia 3220, Nokia 3250, Nokia 3520, Nokia 3530, Nokia 3650, Nokia 3660, Nokia 5140, Nokia 6020, Nokia 6030, Nokia 6070, Nokia 6085, Nokia 6100, Nokia 6101, Nokia 6111, Nokia 6125, Nokia 6131, Nokia 6170, Nokia 6230, Nokia 6560, Nokia 6600, Nokia 6670, Nokia 6681, Nokia 6820, Nokia 6822, Nokia 7200, Nokia 7210, Nokia 7250i, Nokia 7270, Nokia 7650, Nokia 8800, Nokia 8910i, Nokia 9300, Nokia 9500, Nokia E61, Nokia E62, Nokia N73, Nokia N80, Nokia N90, Nokia N-Gage, PalmOne Treo 600, PalmOne Treo 650, PalmOne Treo 680, Panasonic VS2, Qtek 9090, Qtek 9100, Samsung S300M, Samsung Light X100, Samsung Premium Cam E700, Samsung Premium E100, Samsung S300, Samsung C200, Samsung C260, Samsung C400, Samsung D500, Samsung D600, Samsung D820, Samsung D900, Samsung E100, Samsung E320, Samsung E350, Samsung E351L, Samsung E370, Samsung E630, Samsung E700, Samsung E900, Samsung i321, Samsung P906, Samsung X100,Samsung X460,Samsung X480, Samsung X650,Samsung X660,Samsung Ultra 9, Siemens AF51, Siemens C60, Siemens C65,Siemens C72, Siemens CF62, Siemens CF75, Siemens CF110, Siemens CX65, Siemens CX75, Siemens M65, Siemens MC60, Siemens S65, Siemens SL55m Siemens SL65, Siemens SL75, Siemens SX1, Sony Ericsson K300i, Sony Ericsson K310, Sony Ericsson K500i, Sony Ericsson K700i, Sony Ericsson K750i, Sony Ericsson K790a, Sony Ericsson P800, Sony Ericsson P900, Sony Ericsson P910, Sony Ericsson P910i, Sony Ericsson S700i, Sony Ericsson T610, Sony Ericsson T630, Sony Ericsson W300i, Sony Ericsson W600i, Sony Ericsson W700i, Sony Ericsson W710, Sony Ericsson W800i, Sony Ericsson W810i, Sony Ericsson W950i, Sony Ericsson Z300, Sony Ericsson Z530i, Sony Ericsson Z550, Sony Ericsson Z600.

Tamanho: 75 Kb

Licença: Gratuito



Mensagem - De Onde Provem o Amor Pr Silas Malafaia

Mensagem - De Onde Provem o Amor Pr Silas Malafaia


Nesta mensagem, o pastor Silas Malafaia mostra que o amor verdadeiro se manifesta: por meio de um coração puro, de uma boa consciência e de uma fé não fingida. Adquira esta mensagem, e aprenda como se preparar para receber e praticar o verdadeiro amor, a fim de que Deus faça de você uma pessoa feliz e abençoada.




super bible

Super Bible

Se estavas procurando uma Bíblia digital, a SuperBible é a solução. testado e aprovado.Contem;o Formato real da Bíbliao Sintetizador de Vozo Marcador de Versículoso Controle de Leitura Bíblicao Cânticos e muito mais..




.

Livro de Louvor



é um software desenvolvido pelo Ministério Nosso Louvor, em formato de um livro, que procura ser como nossos hinários tradicionais, com a função de interatividade multimídia. Ele reproduz os hinos a partir de um clique do mouse em determinado hino no índice dos hinários disponíveis. Atualmente desenvolvemos hinos para a Harpa Cristã, Cantor Cristão e alguns corinhos populares em nossas Igrejas. Sua função principal é de apresentar o hino com música e a letra acompanhando a seqüência musical, para facilitar o aprendizado e divulgar a beleza desses hinos inspirados por Deus.

Tamanho:4,00 MB
Licença: Gratuito para testar


WinRAR




é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte a outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente: WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela Internet faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável. O WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes! O WinRAR expira?Apesar de ter licença para 40 dias de uso, o WinRAR não expira por completo, pois apenas desabilita algumas características, como os add-ons para criar extrações rápidas (self-extracting) e outras pequenas ferramentas, além de perguntar se o usuário deseja comprá-lo após cada inicialização do programa.Isso implica em uma grande vantagem, pois dessa forma o usuário poderá continuar usando as funções básicas do WinRAR sem necessitar comprá-lo e, por conseguinte, o software também não deixará de funcionar após expirar. Se você optar por comprar a versão paga, terá direito ao uso das ferramentas que podem ser desabilitadas e também contará com atualizações automáticas.Características Gerais:Ao usar o WinRAR você terá uma grande gama de ferramentas para compactar arquivos e salvar espaço no computador!Trabalha com diferentes formatos de arquivos.Oferece uma interface gráfica intuitiva e fácil de usar, permitindo usar o mouse e menus de forma ágil, assim como o uso de uma interface através de linhas de comando.Possui um guia passo-a-passo especial que fornece acesso instantâneo às funções mais básicas para você realizar suas tarefas.É capaz de codificar seus arquivos com uma das tecnologias mais avançadas de criptografia com até 128 Bits: AES (Padrão de criptografia avançada). Permite criar extração rápida e trabalhar com arquivos de vários volumes.Está sempre em constante desenvolvimento, possuindo atualizações freqüentes.

Tamanho: 2,78 MB

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Tutorial. Aprenda a Gravar 4 filmes em 1 DVD só.

Descrição: Nesse tutorial vc´s vão aprender a gravar 4 ou 3 filmes em uma midia de dvd só.... O tutorial é bastante facil e eficaz é só usar passo a passo os programas citados .

Tamanho: 12,22 KB


Speed Conect.

Este programa otimiza sua conexão dial- up para melhorar e aproveitar sua conexão e deixa-la mais rapida. De acordo com o fabricante , se vc tem um modem de 33.6 k sua performase no download passará da media de 2.22 kb/s para 4.1 kb/s


Tamanho: 1,76 MB






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...