Jesus é o caminho

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Falar a esta altura do Nero é chover no molhado, só irei destacar que esta é a mais nova versão (Janeiro 2008), em Português do Brasil e em link único e direto pelo Adrive.

O que mudou?


  • NOVO Nero StartSmart, fácil e intuitivo de usar
  • NOVO Copie e grave com apenas um clique
  • NOVO Envie seus vídeos e fotos facilmente para YouTube™, My Space® e My Nero
  • Recursos de streaming (transmissão em fluxo) para Xbox 360™ e PlayStation® 3.
  • muito Mais!


  • Tam.: 188MB
  • Idioma: Português-BR
  • Hospedagem: Adrive





Continuam abertas as inscrições para o concurso público do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) para o preenchimento de 2 mil vagas, 1,4 mil para técnico do seguro social, de nível médio, e 600 para analista do seguro social, de nível superior.
As inscrições ficam abertas até o dia 12 de fevereiro e podem ser feitas apenas via internet na página do Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (http://protelink.com/?www.cespe.unb.br). O valor é de R$ 47,00 (nível médio) e R$ 56,00 (nível superior). As provas serão realizadas em março.

Então já é hora de começar a estudar, baixe já esta apostila, se divide em 5 categorias:


  • Informática
  • Legislação Previdenciária
  • Matemática
  • Português
  • Provas
  • Tamanho: 11.7MB


terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Jamily - Tempo de Vencer - 2002




Álbum de estréia da cantora Jamily, mais uma revelação do Programa Raul Gil, que encantou todo o Brasil com sua voz angelical. As faixas que merecem destaque são: "Tempo De Ser Feliz", "Pode me Chamar" e "Feliz Demais". Vale a pena conferir!

Músicas:
1. Tempo de Vencer
2. Eu Não Vou Deixar
3. Tempo de Ser Feliz
4. Você Real
5. Mister Reggae
6. Feliz
7. É só Acreditar
8. Feliz Demais
9. Pode Me Chamar
10. Quantas Vezes

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Dvd Cassiane - 25 anos

domingo, 27 de janeiro de 2008

Lutero



Após quase ser atingido por um raio, Martim Lutero (Joseph Fiennes) acredita ter recebido um chamado. Ele se junta ao monastério, mas logo fica atormentado com as práticas adotadas pela Igreja Católica na época. Após pregar em uma igreja suas 95 teses, Lutero passa a ser perseguido. Pressionado para que se redima publicamente, Lutero se recusa a negar suas teses e desafia a Igreja Católica a provar que elas estejam erradas e contradigam o que prega a Bíblia. Excomungado, Lutero foge e inicia sua batalha para mostrar que seus ideais estão corretos e que eles permitem o acesso de todas as pessoas a Deus.
Tamanho:715 Mb
Compartilhamento: Torrent
Idioma do Áudio: Portugues
Qualidade: DVDRip

Desenhos Bíblicos

O MINISTÉRIO DE PAULO
Emocione-se Ao Conhecer A DedicçãoDe Paulo Em Suas Viagens Missionárias Neste Episódio. Os Principais Fatos Ocorridos Em Suas Viagens, Os Principais Relatos Biblicos, Aqui São Apresentados Com Clareza e Emoção.



JESUS FILHO DE DEUS
Jesus tem seu primeiro contado com Pai aos 13 anos, quando vai a uma Sinagoga. Anos depois, permanece mais de 40 dias no deserto em busca da sabedoria e lá é tentados varias vezes pelo diabo ,mas Jesus consegui derrota-lo.


O PROFETA SAMUEL
Desde criança Samuel adorava ao Senhor . Ainda menino foi enviado para ajudar o sacerdote e guardar as tábuas com os 10 Mandamentos,Mas, o religioso Eli e seus filhos não tinham coração puro e no momento do juízo final foi a Samuel que Deus recorreu, já que Eli não pode guardar a salvo as tábuas com os 10 Mandamentos. Sua dedicação foi tanta que Deus o escolheu como disseminador de sua mensagem.







Créditos: soldadinhosdecristo

Harpa Cristã MIDI





Bíblia de Estudo Pentecostal em CD




CD-ROM: Bíblia de Estudos Pentecostal
Obra rica em recursos técnicos que o vão auxiliar a conhecer mais profundamente a Palavra de Deus.Tudo o que precisa para entender e os “mistérios” do Livro Sagrado. Pesquisa por palavras, cerca de 60.000 hiperlinks, efeitos multimédia. Imagens da Terra Santa. Mapas, diagramas, ilustrações, etc…Não perca esta espantosa edição da Bíblia Pentecostal em CD ROM.


Configuraçoes minimas:
Windows 300mhz 64mb de ram.
[*]Palavra de Ruído: Raridade.
Fonte inesgotável de pesquisa.


*>> DICA: Abram a página, cliquem em “THIS IS YOUR LINK TO FILE, UNLIMITED SPEED FOR ALL” e aguardem, no meio da página aparecerá a opção do “Download”

Biblia Sagrada em Audio (66 Livros)



VELHO TESTAMENTO

NOVO TSTAMENTO

sábado, 26 de janeiro de 2008

Quando os Anjos Silenciaram - Max Lucado




Aquela semana nos abriu a porta da eternidade A semana final. A mais esperada, até então.Muitos estavam confusos, outros com medo. Todos no céu, asistindo atentos. Os anjos não estavam preparados para cantar. O Deus-homem enfrentando seus últimos dias na terra. A humilhação seria grande.Muitos pensaram ser a derrota final e o fim de um projeto. Todos dependiam dele e Ele caminhava firme para seu principal objetivo - a morte. Ele morreira a nossa morte para que vivêssemos a sua vida.Max Lucado, com muita sensibilidade, vai ajudá-lo a entender o que Jesus estava sentindo naqueles momentos e relembrá-lo do que realmente importa na vida.Caminhe com ele nos últimos dias de Cristo na Terra e você vai perceber como aquela semana foi especial!Observe Sua paixão... O Salvador que não desistiu de seus filhos até encontrá-los.Sinta seu poder... O Deus que não tolerava uma falsa e fria religião.Ouça Sua promessa... O Redentor que escolheu ir ao inferno por você em vez de ir ao céu sem você.




Em busca da vontade de Deus




Rebecca Brown & Daniel Yoder
Sinopse:Um guia prático sobre como identificar a vontade de Deus para sua vida!Neste livro, Daniel Yoder e Rebecca Brown compartilham o aprendizado que adquiriram em sua busca para descobrir qual era a vontade de Deus para cada área de suas vidas.É um estudo bíblico direcionado para todos - jovens e velhos, novos convertidos e mestres - sobre como buscar e encontrar o caminho que Deus tem para a vida de cada um de nós.Abandone o mito de que a vontade de Deus é difícil de ser encontrada. Este é o momento de descobri-la!Digitalizado por SANDRA

Lançamento: Semeadores da Palavra


Kim- Um Sentimento





FAIXAS:
O Dom de Amar
Haja o que Houver
A Felicidade é
Sinceramente
Chame a Deus
Da Janela Central
O meu Amor por Você
Um Sentimento
Espírito Santo
Eu Sou Feliz
NOVO LINK4Shared Download


Kim - Simplismente Romântico - 2008




Faixas::1 Te amo - Kim
2 Você pode me beijar - Kim
3 Cheio de amor - Vinícius Cantuária
4 Além do espelho - Kim
5 Quero seu amor - Kim
6 Molduras - Kim
7 Um mistério {bom te encontrar...} - Kim e Júlio
8 Longe - Kim, Cezar e Júlio
9 His latest Flame - Pomus and Shuman
10 Sei que vou me apaixonar - Kim
11 O que vive em meu coração - Kim e Júlio

Como Criar Uma Rádio Online


Titulo: Como Criar Uma Rádio Online
Ano: 2008
Gênero: Internet
Sinopse: Aprenda, nesse ebook, como criar sua rádio online !!x


Tamanho: 1 MB
Idioma: Português
Hospedagem: Easy-Share

Medicina Alternativa de A a Z



Descrição:O livro "Medicina Alternativa de A a Z" não sai das listas dos mais vendidos do Brasil há dezenas de semanas. As vendas já ultrapassaram a barreira dos 500 mil exemplares, são mais de meio milhão de pessoas levando a vida mais saudável e passando a usar alimentos que todos têm em casa para auxiliar no tratamento dos mais diversos males. Neste livro, uma das principais referências em tratamentos naturais do país, você aprenderá a fazer rémedios naturais com receitas simples e caseiras, usando hortaliças ou frutas.São mais de 1500 receitas para todo tipo de problema: acne, falta de apetite, dor de garganta, enxaqueca, febre e gripe estão entre algumas das 250 enfermidades que, com esse livro, você poderá tratar de forma natural usando a medicina alternativa. As doenças vão das mais simples às mais graves
Tamanho:3,87 MB
Hospedagem:Easy-share

Desenvolvendo Animações em Flash



Descrição detalhada:* O Que É Flash* Sobre O Trabalho Em Flash* Camadas E Fotogramas Em Flash* Bibliotecas Em Flash* Minha Primeira Animação Em Flash I* Minha Primeira Animação Em Flash II* Minha Primeira Animação Em Flash III* Minha Primeira Animação Em Flash IV* Colocar Filmes Flash Em Nossas Páginas* Como Fazer Botões Em Flash* Linkar Páginas Web Por Meio De Botões Flash* Links E-Mails Flash* Interpolação De Formas* Shape Hint. Interpolação Ordenada De Formas* Interpolações De Símbolos* Efeitos De Máscaras Com Flash* Onion Skin ( Pele De Cebola )* Importar Bitmap E Usar Como Fundo* Modificar Bitmap* Distribute To Layers* Inserir Vídeo Em Flash
Tipo Doc.: PDF
Tamanho:1MB
Idioma:Português



Cinema Forge 2.0



Descrição: Cinema Forge é um conversor de vídeo e áudio que suporta os mais diversos arquivos. Assim você poderá baixar e converte seus vídeos do YouTube, Google Vídeo e MySpace Vídeos. Ele converte arquivos em Flash ( SWF e FLV), para MPEG, AVI, WMV, RM, MOV, ASF e até JPEG para criar miniaturas do vídeo convertido.
CinemaForge que permite que os usuários baixem, converta e faça upload de vídeos do YouTube, Google Vídeo e MySpace Videos. Possui uma tecnologia nova e com uma interface moderna e fácil. O programa basicamente é uma versão gráfica e de fácil utilização do tal ffmpeg..
Estilo: Conversores de Vídeo
Fabricante: Mediaforge
Tamanho: 6 Mb

Acoustica CD Label Maker



Descrição: Um pincel atômico pode ser bom para escrever nos seus CDs / DVDs. Mas se você quiser dar um pouco de classe a eles você pode tentar usa Acoustica CD/DVD Label Maker. Com ele você nunca mais vai ficar com raiva de não saber que músicas estão nos CDs! O programa, além de criar capas para seus CDs, também importa informações de faixas do WinAmp, iTunes, Easy CD Creator e outros programas populares

*Tamanho: 5MB
*Hospedagem: Easy share


Adobe Audition v1.5 Portable [Editor de audio da Adobe]



Descrição: O software Adobe Audition é um ambiente profissional de edição de áudio. Projetado para profissionais de áudio e vídeo exigentes, o Adobe Audition oferece recursos avançados de mixagem, edição e processamento de efeitos de áudio. De operação flexível e com ferramentas avançadas e precisas fáceis de usar, este software permite a criação de áudio sofisticado, multifacetado e de alta qualidade.Programa editor de áudio e encoder MP3. Excelente editor de áudio, com várias opções de efeitos especiais como: reverberação, amplificação, redução de ruído, compressão, éco, distorção e muito mais. Faz conversão entre arquivos AIF, AU, MP3, Raw PCM, SAM, VOC, VOX, e WAV. Pode salvar em formato RealAudio.Informações Adicionais:Este programa chamava-se Cool Edit Pro em versões anteriores..

*Tamanho: 18MB
*Hospedagem: Rapidshare



UHARC GUI (portatil)



Compacte 100MB em 10MB
Descrição: Quando queremos compactar dados usamos normalmente o Winrar, o Winzip, o 7-Zip, etc. Normalmente a taxa de compactação de dados transforma o arquivo num outro mais pequeno. Por isso é que os compactamos. No entanto se o alvo da compactação for imagens ou mesmo arquivos de áudio o sucesso com essas aplicações não é nenhum. Então como podemos compactar com sucesso arquivos multimídia?
O ideal é utilizar aplicações mais poderosas em termos de taxa de compressão. Uwe Herklotz desenvolveu um incrível algoritmo de compactação que consegue comprimir 1.5GB em pouco mais de 170MB.
UHarc é uma ferramenta muito utilizada para arquivos multimídia, vídeo principalmente; poderosa, rápida tendo em conta o tamanho e o rigor dos arquivos a compactar, esta aplicação tornou-se numa referência entre operadores multimídia. O UHARC utiliza algoritmos de compressão ALZ, PPM e LZP, tem capacidade para criar arquivos auto-extraíveis de forma transparente e em caso de necessidade pode cifrar os produto da compactação.


*Tipo: Compessor
*Tamanho: 2.26 Mb
*Idioma: Inglês
*Hospedagem :Easy-Share




sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Marquinhos Gomes - 5 Anos ao Vivo 1995






segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Pense Nisso...


Havia uma garota cega que se odiava pelo fato de ser cega!Ela também odiava a todos exceto seu namorado!Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo,ela se casaria com seu namorado.Em um dia de sorte, alguém doou um par de olhos a ela!Então seu namorado perguntou a ela:Agora que você pode ver, você se casará comigo?A garota estava chocada quando ela viu que seu namorado era cego!Ela disse: Eu sinto muito,mas não posso me casar com você porque você é cego!O namorado afastando-se dela em lágrimas disse:.....“ Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos.eles eram muito importantes pra mim“

Nunca despreze quem ama você..!!!
Ás vezes as pessoas fazem certos sacrificios e nós nem ligamos...
Jesus te Ama

domingo, 20 de janeiro de 2008

Experiência com Deus transforma a nossa vida - Silas Malafaia




Sinopse: Uma mensagem baseada na história do Rei Uzias (Isaías 6), um homem que teve um reinado fortalecido por Deus por mais de cinquenta anos, mas no final deixou a soberba invadir seu coração, esquecendo-se que tinha sido Deus que o abençoara. Cresça espiritualmente e seja edificado através desta mensagem.





Soli Deo Gloria! - Ricardo Gondim
Neste e-book de 508 páginas, o autor tenta expressar a fé cristã com transparência e integridade.Conteúdo: Estudos, Meditações, Aconselhamentos, Contos, Poemas, 50 anos, Minha Vida



Show da Bíblia - Pr. Marco Feliciano



A Bíblia é cheia de heróis que encantam a todos com sua fé em Deus e vitórias que alcançaram. Há um grupo de homens e mulheres anônimos, cuja história é contada de relance, mas que faz a diferença: a mulher de Manoá, estéril, que renunciou aos prazeres para gerar uma nova vida, seu sonho. Ou a viúva de Naim, que encontrou Jesus Cristo, o dono da vida, enquanto leva o único filho morto. Há também a história da adúltera salva por Jesus, que questionou seus acusadores: “Atire a primeira pedra quem não tem pecado.” Estas e outras mulheres são lembradas pelo pastor Marco Feliciano como exemplo de fé incondicional. Nas igrejas, podemos ver muitas pessoas que, embora não levantem multidões nem sejam grandes conhecedores das Escrituras, fazem o céu se abrir quando oram e Deus fica de pé quando ouve seu louvor.


Senha: MP3GOSPELSHARE ou Jesus



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...