Jesus é o caminho

quinta-feira, 6 de março de 2008

Coleção - Amo Você



Amo Você volume 12




Musicas:

1. Aline Barros- Meu Eterno Namorado
2. Kleber Lucas- Jardim Original
3. Marina De Oiveira- Sei Que É Possível
4. Pg- Verdadeiro Amor
5. Fernanda Brum- Um Sorriso Igual Ao Teu
6. Bruna Karla- Minha Voz E Um Violão
7. Eyshila- Eu Vou Te Amar 4
8. Emerson Pinheiro- Para Meu Filho
9. Novo Som- Especial
10. Léa Mendonça- Atitudes De Amor
11. Marquinhos Menezes E Lilian- Mais Que Pedras Preciosas
12. Pamela- Coração Com Coração
13. Jozyanne- Sempre Vou Te Amar
14. Nádia Santolli- Impossível Não Te Amar
15. Marco Aurélio- Amo Você
16. Liz Lanne- Eu E Minha Casa

Volume 11


Musicas:

1. Baby - Voices
2. Canção para minha amiga - Fernanda Brum e Eyshila
3. Deus Prometeu - 4/1
4. Seremos sempre um - Aline Barros
5. Do amor nunca se desiste - Kleber Lucas
6. Azul do teu olhar - Alda Célia
7. Presente de Deus - Andrea Fontes
8. Nunca será Tarde - Marina de Oliveira
9. Segundo o coração de Deus - Eyshila
10. Tanto Amor - Léa Mendonça
11. Melodia do Amor - Bruna Karla
12. Você e Eu - Cassiane & Jairinho
13. Amo Você - Marco Aurélio
14. Deus quis assim - Marquinhos Menezes e Lílian A.
15. Oceano de Amor - Pamela
16. É o amor - Liz Lanne
17. Amar Você - Rayssa e Ravel
18. Deus escreveu - Jozyanne


BAIXAR


Volume 10

Musicas:

1. Amor pra valer - Marina de Oliveira
2. Sentimento de Amor - Cassiane
3. Amar Você - Fernanda Brum
4. Maravilhoso Amor - Marina de Oliveira
5. Aliança - Ludmila Ferber
6. O Amor - Rayssa & Ravel
7. Você tem direito - Eyshila
8. Nosso amor é lindo - Voices Corações Gratos
9. Amo Você - Oficina G3
10. Poema de Amor - Rayssa & Ravel
11. O amor de Deus - 4/1
12. Você me conquistou - Pamela C. Champe
13. Um olhar - Novo Som
14. Nenhuma Lágrima - The Vandellas
15. Em todo meu viver - Cristiane Carvalho
16. Mais do que sonhei - Marco Aurélio
17. O encontro (Poema de amor) - JR Vargas

BAIXAR


Volume 09

Musicas:

1. É tão Simples Ser Feliz - Marina de Oliveira
2. Pensando em Você - Voices Corações Gratos
3. Amo Você - Oficina G3
4. Um verso de amor - Pamela C. Champe
5. Linda - 4/1
6. Meu Jeito de Amar - Eyshila
7. Diferentes dos anjos - Fruto Sagrado
8. Pra sempre te amo
9. Eu tenho você - Novo Som
10. Você merece - Fernanda Brum
11. Meu coração é teu - Rayssa & Ravel
12. O Poder do amor - The Vandellas
13. Meu amor é você - Alex Gonzaga
14. Além do que se pode ver - Déio Tambasco

BAIXAR


Volume 08

Musicas:

1. Voz do Coração - Novo Som
2. A Procura - Marina de Oliveira
3. Nosso amor é lindo - Voices Corações Gratos
4. É o amor - Brother Simion
5. Nosso Amor - Marquinhos Gomes
6. Dom de Amar - Igreja Batista Nova Jerusalém
7. O tempo não pode apagar - Cassiane e Jairinho
8. O que fazer - The Vandellas
9. Todas as vezes - Kleber Lucas
10. Você chegou - Liz Lanne
11. Quem trouxe você - Rayssa & Ravel
12. Aprender a perdoar - Alex Gonzaga

BAIXAR


Volume 07

Musicas:

1. No meu coração - Voices Corações Gratos
2. O teu amor - Oficina G3
3. Nunca vou dizer adeus - Fernanda Brum
4. O amor é demais - Marina de Oliveira
5. Lar Feliz - Cassiane
6. Você tem direito - Eyshila
7. Meu Sonho - Novo Som
8. O amor constrói
9. Só pra te amar - Rayssa & Ravel
10. Só sei te amar - Josiane Di Nisio
11. Teu Amor - Primeira Essência
12. Solução do alto - Marcelo e Rose Nascimento

BAIXAR

Volume 06

Musicas:
1. O amor - Marina de Oliveira
2. Perfeito amor - Oficina G3
3. Por toda vida - Voices Corações Gratos
4. Lição de amor - Kleber Lucas
5. Meu par - Raquel Mello
6. Meu sonho de amor - Joseval Martins Viana
7. Nada no mundo - Ludmila Ferber
8. Grande amor - Kim
9. O que diz meu coração - Fernanda Brum
10. O amor - Rayssa & Ravel
11. Perfeito como a flor - Eyshila
BAIXAR


Volume 05


Musicas:

1. Te amar / Fernanda Brum e Emerson Pinheiro
2. Canção de amor / Primeira Essência
3. Teu olhar / Marina de Oliveira
4. Metade de mim / Semeando
5. Verdadeiro amor / Kléber Lucas
6. Aliança / Ludmila Ferber
7. Nossa união / Val Martins
8. Sempre vou te amar / Banda & Voz
9. Te amo / Rayssa & Ravel
10. Brilha a luz / João Marcos
11. Por te conhecer / Catedral
12. Mil razões / Rose Nascimento
13. O meu amor por você / Kim
14. Presente de Deus / Cristina Mel
15. Bem melhor é amar / Kades
16. O amor / Poesia de Alberto Brizola

BAIXAR

Volume 04

Musicas:

1. Eternos namorados - Cassiane e Jairinho
2. Maravilhoso amor - Marina de Oliveira
3. Vem ficar comigo - Léa Mendonça
4. O meu amor por você - Kim
5. O amor - João Marcos e Ana Lúcia
6. As cores do amor - Fernanda Brum
7. Ter você - Kades Singers
8. Amar amar - Rayssa & Ravel
9. As flores do amor - Cristina Mel
10. Nossa história - Eyshila
11. Amor verdadeiro - Catedral
12. Diva - Raízes Rasta
13. Unidos sempre - Jossana Glessa
14. Mi paraiso - Voices Corações Gratos

BAIXAR



Volume 03

Musicas:

1. Você é tudo que eu pedi para Deus - Marina de Oliveira
2. Mai que um sonho - Cassiane e Jairinho
3. Amar você - Fernanda Brum
4. Você - Yerushalém
5. Por Amor - Kim
6. Amor por amor - Banda e Voz
7. Chama do amor - João Marcos e Ana Lúcia
8. Amo você - Marina de Oliveira
9. Nosso amor sem fim
10. Sempre juntos - Léa Mendonça
11. Verdadeiro Amor
12. Pra sempre... amor - Marcos Góes
13. Deus uniu - Cristina Mel
14. Meio sem querer - Catedral
15. Eu sou do meu amado - Édison e Telma
16. A essência desse amor - Comunidade Zona Sul

BAIXAR



Volume 01



Musicas:

01- Razão da Minha Vida - Cassiane e Jairinho
02- Carinho - Naum
03- Amor pra Valer - Marina de Oliveira
04- Aliança - Edílson Maia e Elaine de Carvalho
05- Faz Parte de Mim - Banda e Voz
06- Vamos Oferecer - Marina de Oliveira e João Marcos
07- Final Feliz - Marco Aurélio e Marina de Oliveira
08- Universo de Emoção - João Marcos
09- Meu Paraíso - Maurizete Catarina
10- Milagre de Amor - Carlinhos Félix
11- Sempre Contigo - Banda Rhema
12- É tão Normal Ser Feliz - Catedral

BAIXAR



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...