Jesus é o caminho

sábado, 15 de dezembro de 2007

Músicas em mp3


Amigos, espero que sejam abençoados com estas canções.




Exalte e Adore ao Deus Altíssimo, com músicas que falam do seu amor e poder.



Músicas:
01- Amo o Senhor
02- Quebrantado coração
03- Ele é por Mim
04- Ninguém Vai Te Deter
05- Marcas
06- Tempo de Crescer
07- Vaso de Alabastro
08- Canaã
09- Espírito Santo
10- O Amor
11- A Palavra tem Poder
12- Lembrança de Jesus
13- Você Merece


Tamanho:44,26 MB
Formato:MP3
Taxa de Bits:128Kbps


baixar


fernadinho - Sede de justiça




















































































































Um concerto fabuloso. Michael W. Smith dá um tremendo concerto passando pelos seus maiores sucessos. Totalmente recomendado. 5 Estrelas. A glorious concert. Michael W. Smith gives a wonderful concert with his great hits. Totally recomended. 5 Stars. 01 - Open The Eyes Of My Heart02 - Forever03 - Secret Ambicion04 - Cover Me05 - Michael W Smith (Church)06 - Open Arms07 - Happy Day08 - Shout Unto God09 - Michael W Smith (Cassie Bernall)10 - This Is Your Time11 - Live Forever12 - Michael W Smith (Revelation)13 - Its All About Grace14 - Healing Rain15 - Let It Rain16 - Above All17 - How Great Is Our God18 - How Great Thou Art19 - Michael W Smith (Blessings)20 - Stand21 - I Am Free









Álbum gravado ao vivo no fim de Setembro/07 em São Paulo. Na ocasião, PG cantou 13 músicas inéditas, presentes no CD e seis sucessos dos CDs ADORAÇÃO e DE UM LADO A OUTRO, ambos lançados pela MK Music, que estarão no DVD, que será lançado no ano que vem.A música bônus do CD é Minha filha, minha flor, lançada no CD Amo Você vol.13, que PG fez especialmente para sua filha Hadassa.




Músicas do CD


1.Intro
2.Ao teu encontro
3.Herói oculto
4.Quem sou eu?
5.Meu universo
6.Eu vou passar pela cruz
7.Paz na guerra
8.Eu sou livre
9.Estou aqui
10.Te vejo
11.Face a face
12.Deus Pai
13.Todo ser que respira
14.Minha filha, minha flor





























Exclusivo!!!





Diante do Trono 2 (Exaltado)




1. Vem

2. Em Cristo Jesus
3. Este É O Dia
4. Pra Sempre
5. Já Não Há
6. Quero Ser
7. Cânticos Espirituais
8. Amigo Fiel
9. Exaltado em Santidade

10. Exaltado
11. Dono do Meu Coração
12. Santo Deus

13. Cânticos Espirituais2
14. A Ele A Glória



Elaine de Jesus - Pérola









1. Manifestação Da Glória

2. Pérola
3. Deus, Tu És Bom
4. Terremoto Santo
5. Vem Com Glória
6. Explodir De Poder
7. Sua História Vai Mudar
8. Não Condenes
9. Explosão No Abismo
10. Blindagem Indestrutível
11. Escrevendo Vitória
12. Homenzinho Torto
13. Deus Por Excelência
14. Let Your Glory Fill This
Place*Tamanho:64,2mb







Maravilha, essas canções.




Atenção!!! alguns arquivos estão compactados. Caso não tenha descopactador clique aqui.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...