Jesus é o caminho

sábado, 22 de dezembro de 2007

programas


















YouTube Robot 2.0
YouTube Robot permite a você baixar vídeos do YouTube.com em seu PC, converter para vários formatos e assistir, quando você estiver na rua, em seu celular, iPod, iPhone, Pocket PC, PSP, ou Zune.
O que há de novo na versão 2.0:
- Suporte do arrastar e soltar o link de vídeo para a janela flutuante; - Clique-direito integrado ao baixar com IE ou FireFox; - Trabalhar como Conversor FLV; - Suporte à procura de vídeo por categoria, autor, data, idioma, canal, tags e palavras chaves personalizadas; - e muito mais.




Wondershare Photo Collage Studio



Wondershare Photo Collage Studio é uma utilidade para criar colagens com suas fotografias digitais em uma compilação artística. Usando ele, você pode criar colagens impressionantes com rapidez e facilidade - com quadros de fotos, efeitos de máscaras especiais e cliparts. Assim você pode imprimir incansavelmente seus melhores momentos!












Photo Effect Studio

















Agora você pode transformar as suas fotos de um

modo profissional num esboço feito com o lápis, lápis de cor, pena. Você também ainda pode adicionar uma cor ao esboço.
Tamanho: 1,6 Mb
Hospedagem: Easyshar
Testado com Antivírus: Sim







Show do Milhão 2006


Testado e aprovado,dar de 10 X 0 nas versões anteriores,aliás nele vem incluido as peguntas das versões 1,2,3,4 e 5.Muito bom mesmo,sem falar na interface gráfiaca que despensa comentários.Baixe e confira...
















Amv Video Converter Tool

O Amv Video Converter Tool é um software para converter qualquer tipo de arquivo (.avi, .mpg, .dat, .rmvb, .wmv, .vob, .mov ) de vídeo para o formato AMV, bastante usado nos MP4 Players da atualidade (geralmente os comprados no mercado livre). Ele é um freeware compatível com Windows 98/ME/XP/Vista. Faça a sua conversão Avi2Amv, Wmv2Amv, ou seja ela qual for.











GuitarPad



















Afinador Muito Bom.
Formação de acordes e muito mais...







Windows Media Player para celular























Guitar FX BOx


O Guitar FX BOX converte seu sistema em um processador de efeitos de áudio em tempo real.É muito simples de usar, você só terá que ativar os efeitos que vão se aplicar e clicar no "Start" para ouvir o violão,guitarra ou até mesmo sua voz com um efeito de distorção, eco, reverberação, compressão, equalizador... (até um total de onze diferentes).Todos os efeitos são amplamente configurados, podendo ser gravados suas configurações e personalizadas para as carregar mais tarde, ou inclusive configurar o programa para que ao clicar as teclas de função carregue um ou outro perfil, ideal para alternar entre distintos efeitos muito rapidamente.








VDownload


Você assistiu a algum vídeo do Youtube ou sites similares e gostaria de baixá-lo para seu computador? Agora isso é possível.Com o VDownloader você pode copiar os vídeos de sites de transmissão de videos na maior facilidade. Esses sites utilizam o formato de vídeo FLV. Embora seja possível fazer o download desses arquivos, eles somente podem ser visualizados com players especiais, já que o Windows Media Player, incluso no Windows, e outros players de terceiros não oferecem suporte à execução desse formato.Para eliminar todos os problemas, esta ferramenta não somente faz o download dos arquivos, como é capaz de realizar conversão para os formatos AVI, VCD, SVCD, DVD ou formatos compatíveis com PSP ou iPod, permitindo selecionar o tamanho do vídeo









Curso HJ de Datilografia - Em português



Curso completo totalmente interativo de Digitação/Datilografia, você aprende e desenvolve uma digitação rápida e correta em seu próprio computador de forma prática e divertida com o recurso de jogos! Se impressione com os resultados! Curso produzido a partir das necessidades daqueles que desejam aperfeiçoar e aumentar a velocidade de digitação. - Possui Estatísticas de desempenho dos alunos guardadas por usuário- Ajuste para controle de duração da aula (curta/ média/longa)- Geração de históricos individuais por aluno- Configuração de teclado (padrão internacional/ brasileiro)- Controle dos efeitos sonoros (exibição de sons e musica)- Relatório sobre velocidade, precisão e teclas problemáticas- Índice de toques por minuto.



Tamanho: 3 Mb







ACDSee 9.0.108


ACDSee é um visualizador, editor, organizador, gerencia, publica suas fotografia digital. Possui ainda ferramentas que pode retocar imagens , rotacionar, cortar, embassar e usar vários outros tipos de efeitos e filtros. Para personalizar e categorizar, gerenciar cores para perfis ICC e ICM encontrando todas suas necessidades profissionais. Se você estiver procurando uma solução para gerenciar e visualizar suas fotos digitais , ACDSee Pro é a resposta.









ORBIT DOWNLOADER







Orbit é um gerenciador de download totalmente FREE.Agora você não precisa ficar preocupado enquanto tá baixando um arquivo,com ele vc pode pausar o seu download e ir dormir tranquilo,pois no outro dia basta continuar o seu download sem problemas.








biblia em portugues no celular

















Que tal ter sempre a Bíblia à mão em seu dia-a-dia? Para isso, não precisa mais o cristão imaginar que deve andar com o livro volumoso por onde quer que for (se bem que não seria uma má idéia).

Tam.: 1.47








Tabela Periódica Virtual


Ela fornece dados como: massa atômica, camadas, ponto de fusão, ponto de ebulição, estado, raio atômico, Cas-ID e muitos outros. Possui busca por símbolo, número atômico, nome e nome em inglês. Exibe relatório com todos os dados, colore a tabela de acordo com a classificação selecionada entre outros recursos.
A Tabela Periódica Virtual possue as seguintes classificações: Propriedades, Efeito Biológico, Estado a 25°C, Estado a 700°C, Número Atômico, Data da Descoberta, Supercondutores em Baixas Temperaturas, Blocos s, p, d, f, Rede Cristalográfica, Raio Atômico, Metais Alcalinos, Metais Alcalinos-Terrosos, Calcogênios, Halogênios, Semi-Metais (Metalóides), Não-Metais (Ametais), Gases Nobres, Lantanídeos, Actinídios, Condutividade Térmica a 300K, Metais Maleáveis, Metais Duros ou Dúcteis, Terras Raras, Aluminóides, Carbonóides, Nitrogenóides.


Estilo: Física e QuimicaFabricante: Sérgio Henrique

Tamanho: 110 Kb

Formato: PdfI

dioma: Português




LINGOWARE PORTUGUESE 3.0



Dificuldade para operar softwares é comum entre aqueles que não dominam muito bem o inglês. O LingoWare3 promete acabar de uma vez por todas com essa dificuldade, pois ele traduz imediatamente aplicações de programas para o idioma desejado de uma forma fácil.
A ferramenta fica na sua área de trabalho, quando quiser usá-la é só abri-la e com a simples operação de clicar com o botão direito do mouse no ícone do programa a ser traduzido e executá-lo, automaticamente os menus, opções e as mensagens do sistema estarão traduzidos.

É um ótimo ajudante!
Para traduzir seus programas basta arrastar o icone do programa e colocar no LingoWare.
OBS:ESSE FUNCIONA PERFEITAMENTE OK E NAO SÃO TODOS OS PROGRAMAS MAS 98% DELES SÃO TRADUZIDOS.






Show do Cristão

Jogo com + de 1000 Perguntas Bíblicas para você se divertir e aprender a palavra de Deus, de uma forma inteligente e o melhor de tudo GRÁTIS. Que Deus te abençoe e ajude a ganhar 1 milhão!

Tamanho:1,20 Mb

Licença:Freeware

Limitações:nenhuma



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...