Jesus é o caminho

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

VLC Media Player 0.8.6d

Olha aí, pessoal!!! esse programa é muito bom para visualizar os videos baixados no youtube. testado e aprovado.





VLC Media PlayerPlayer de multimídia altamente portátil
para vários formatos de áudio e vídeo.

Tamanho: 9,28 MB
Licença: Gratuito
Limitações: não possui

VLC Media Player é um tocador multimídia de código aberto e poderoso. Ele pode ler diversos formatos de áudio e vídeo (MPEG4, MPEG2, MPEG1, DivX, MP3, OGG, etc.), assim como lê DVDs, VCDs e vários protocolos de transmissão (streaming). Também tem a opção de ser usado como servidor para vídeos.
A transmissão é feita no formato MPEG 2 TS em UDP ou HTTP, através de pacotes unicast (conexão ponto a ponto) ou multicast (conexão multiponto), ambos para redes IPv4 ou IPv6 (diferentes versões do protocolo IP, ou seja, a indentidade do seu computador).
Como funciona o sistema de transmissão?
Esta tecnologia permite a transmissão de dados multimídia através de pacotes na Internet. Ele faz uso da tecnologia Unicast IP, que na prática seria um computador enviando dados para vários outros espalhados pela rede inteira (um para N).
Características
O VLC tem a incrível função de visualizar vídeos incompletos ou danificados, por exemplo, aqueles baixados no Bitorrent ou eMule. Existe ainda a opção de ler imagens de CDs/DVDs (ISO), mesmo que o seu PC não suporte este tipo de arquivo. E por meio do ffmpeg (extensa biblioteca de formatos de áudio e vídeo), o VLC é compatível com grande parte dos formatos de arquivos, não necessitando de programas adicionais.







0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...